Cirurgia Refrativa pelo Plano de Saúde

Cirurgia Refrativa pelo Plano de Saúde.

A Cirurgia Refrativa a Laser é um dos procedimentos mais eficazes e seguros da oftalmologia. Permite corrigir a miopia, hipermetropia, astigmatismo e presbiopia. Pode diminuir a dependência dos óculos ou, em muitos casos, eliminar a necessidade destes. O que muitas pessoas não sabem, é que em muitos casos esta cirurgia pode ser realizada pelo plano de saúde. Neste vídeo, o Dr Rodrigo Marzagão explica como funcionam as regras da ANS.

Dr. Rodrigo Marzagão é médico oftalmologista em Joinville/SC desde 2008. Formado na Universidade Federal do Paraná em 2001, fez residência médica em oftalmologia na mesma instituição. Com aproximadamente 10 mil procedimentos realizados, sua principal área de atuação é a cirurgia refrativa, cirurgia de catarata e implante de lentes intraoculares. Realiza também cirurgia de pterigio com cola de fibrina (sem pontos), cirurgia de crosslinking para ceratocone, implante de anel intracorneano, entre outros procedimentos. Contamos com equipamentos modernos com o intuito de aliar a experiência com o que existe de melhor em tecnologia oftalmológica.

Realizamos também diversos exames e adaptação de lentes de contato gelatinosas e rígidas gás permeáveis.

Nossos equipamentos:

– AUTO REFRATOR KR 8800 TOPCON (JAPÃO)

– TONÔMETRO DE NÃO CONTATO – NT-530 NIDEK (JAPÃO)

– TOPÓGRAFO COMPUTADORIZADO DE CÓRNEA TMS-4 TOMEY (JAPÃO)

– MICROSCÓPIO ESPECULAR DE CÓRNEA EM-3000 TOMEY (JAPÃO)

– PAQUIMETRO ULTRASSÔNICO DE CÓRNEA SP-100 TOMEY (JAPÃO)

– CAMPÍMETRO COMPUTADORIZADO FDT 710 SERIES ZEISS (ALEMANHA)

– BIOMETRO OPTICO AL-SCAN NIDEK (JAPÃO)

Dr. Rodrigo Marzagão Médico Oftalmologista CRM- SC 12866 R. Henrique Meyer, 280 Sala 1209 Edifício Helbor Offices (Continuação da Rua Blumenau, ao lado do Hotel Tannenhof) Joinville-SC * O prédio tem estacionamento próprio. Agende sua consulta e siga-nos nas redes sociais. Fone: (47) 3027-4040 – (47) 98877-7107